Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Romantic or Creepy? #12 Final


E hoje chegamos ao final dessa sessão bizarra e fofinha que ocupa minhas sextas. Não sou dessas de desaparecer sem dar explicações. Pela falta total de retorno, eu não sei se esta sessão está agradando ou não (sério, nem minhas companheiras de sofá aparentam curtir :’( ). Pode não parecer, mas eu tenho um certo trabalho em fazer os posts, buscar as musicas, analisar as letras, transcrever tudo, e parece que ando escrevendo só pra mim, nesse caso, vou voltar a manter essas analises no meu lindo cérebro e nada mais.
Como ultima musica escolhi uma coisa linda, que no fundo é na verdade muito Creepy.

Clarice Falcão - Monomania


Já te fiz muita canção
São quatro, ou cinco
Ou seis, ou mais
Eu sei demais
Que tá demais

Ainda bem que cê sabe moça, ainda bem mesmo, apesar que não parece fazer diferença.

Eu chego com um violão
Você só tá querendo paz
Você desvia pra cozinha
E eu vou correndo atrás

Aviso de Stalker!!! Menina, faz isso não, num corra atrás de quem quer paz.

Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você
E agora é

Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você

Acho sinceramente que você precisa começar a pensar em outras coisas, quem sabe um novo hobby? Não, seu amado não pode estar envolvido no hobby de forma alguma!! ¬.¬

Se juntar cada verso meu
E comparar
Vai dar pra ver
Tem mais você que nota dó
Eu vou ter que controlar
Se um dia eu quero enriquecer
Quem é que vai comprar esse CD
Sobre uma pessoa só

Fazer declaração de amor é legal tá, mas não exagera, tipo, uma música tá bom, duas tá legal, três já é exagero, um CD inteiro não tem graça. E olha o relacionamento unilateral aí novamente!! Parece tópico campeão de tema de música, tipo Tânia Alves sabe, quem eu quero não me quer, quem me quer mandei embora. Deixa o moço em paz guria, amor demais sufoca as vezes, pelo menos eu acho!
Assim como amor demais sufoca, desinteresse demais desanima, se por acaso surgirem respostas positivas quanto a essa sessão, ela voltará, mas por enquanto fica o Adeus.

Bye Bye 

Compartilhe nas Redes Sociais