Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Romantic or Creepy?

Sabe aquela música que toca sempre em casamentos? Ou que tem sempre um sujeito pra usar de declaração de amor? Então, já parou pra pensar na letra dessa música, ela realmente serve pra uma declaração ou um momento romântico? A proposta dessa coluna (que se pretende semanal) é analisar algumas músicas pra ver se elas servem ou não para os momentos de paixão do pessoal. E pra começar tinha que ser esse clássico que toca em todo casamento que vou. 

The Police - Every Breath You Take



Imagine alguém cantando essa música pra você. imaginou? Fofo não é. Não mesmo!!! Considero essa música creepy pra caramba. Sempre que começa a tocar em algum casamento eu mentalmente digo "Não! Para! Por favor! Nãoooo!". Se me dedicassem ela eu literalmente sairia correndo. A letra é digna de Stalker, daqueles que sequestram a vitima e ainda por cima pedem em casamento, por que né, é amor, puro amor! 

Momento dentro do armário, ou capa da invisibilidade:

Every breath you take
Every move you make
Every bond you break
Every step you take

I'll be watching you

Every single day
Every word you say
Every game you play
Every night you stay

I'll be watching you

A música tá no inicio e já é assustadora! Como assim cara??? Tô participando do BBB e não sei?? Ou tu conseguiu algum elixir da invisibilidade?? Só esse trecho já faz qualquer um arregalar os olhos, mas calma, fica pior!

Oh can't you see
You belong to me
How my poor herts aches
With every step you take

Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake

I'll be watching you

Daí o cara diz que você pertence a ele. Heim?? Sou propriedade e não sabia? Deve ser por isso que ele fica perseguindo e observando cada coisa que a criatura faz, tá só protegendo o patrimônio!

Since you've gone I've been lost without a trace
I dream at night I can only see your face
I look around but it's you I can't replace
I feel so cold and I long for your embrace
I keep crying baby, baby, please

Nesse momento admite que a coisa é perturbadora. Precisa procurar um médico urgente, isso não é bom pra saúde!! Ele precisa dormir, cuidar dessas alucinações, fazer terapia sabe, porque isso aí não é amor, é obsessão!!! E ainda tem gente que me põe isso pra tocar em casamento. Tudo bem que se você ignorar a letra ela parece fofa, mas só parece!! Pessoal, mais cuidado com esse setlist aí viu, a não ser claro, que isso resuma a história dos noivos, vai saber se o relacionamento do casal não surgiu porque um deles ficava perseguindo o outro. Daí é um outro contexto, tão perturbador quanto a música pra falar a verdade, mas vai ser muito romântico para os noivos com toda certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadão pelo comment!
Volte sempre!

Compartilhe nas Redes Sociais