Páginas

Pesquisar este blog

o sofá

O sofá não era tão imaginário assim, era bem real, localizado em algum local dentro da casa de algum@ d@s pandas daqui. O sofá era o sustento de nossas palavras, lamentos, sabedoria infinita regada ao néctar dos deuses mais baixos e servia de confessionário. Às vezes o sofá mudava de aspecto, de concreto, sólido, pedregoso, arenoso para algo intangível. O sofá continua entre nós e pelo jeito vai ser o local onde poderemos nos dar um momento de pura insanidade intelectual e comentar sobre qualquer coisa.

Foto de Jared Sperli no site Panda Whale.com

O Blog aqui - Um Sofá para Cinco - foi idealizado após uma dessas conversas sem fim no sofá, entre 5 amigas totalmente diferentes uma da outra com o único intuito de escrever aquilo que estavam divagando. Com colunas irregulares em dias quaisquer, o Um Sofá para Cinco busca trazer em seus artigos um bocado da nonsense que esse mundo doido está vivendo.

Diversos assuntos, tópicos de divagação e outros papos estarão por aqui aleatoriamente. Não seguramos as nossas mãos e muito menos nossas mentes, escrever é o objetivo final, logo não será difícil topar com conteúdo indicado para maiores de 18 anos (Devidamente sinalizado e avisado!!), intrigas internacionais, palavrões, espionagem industrial e provavelmente devaneios nada a ver com nada.

Para nos contatar, favor enviar email com assunto para 1sofapara5@gmail.com
Ficaremos muito muito felizes se isso tudo aqui servir para a posteridade em futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadão pelo comment!
Volte sempre!

Compartilhe nas Redes Sociais