Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Sobre juventude, envelhecer e coisas que a gente fazia quando não tinha nada pra fazer...

Um dia existiu um programa chamado Pijama Show e ele me acompanhou por muitas madrugadas da minha adolescência... Ainda existe, mas em outra rádio, que eu só tenho acesso via internet o que impossibilita que eu escute normalmente na velha rádio Atlântida que uma vez já foi tão boa.
Sabe o que é ter 14 anos e passar todas as suas madrugadas ouvindo o pijama e pendurada no telefone (da meia noite as seis que era mais barato) e ir dormir feliz, pra sonhar com tudo isso sorrindo?
Ahhh só tenho 26 anos mas as lembranças já parecem tão distantes...Hoje tudo é tão rápido, num ano acontecem tantas coisas, e doze anos já se passaram e hoje ouvindo isso aqui:


Eu to aqui chorando...ai eu tenho esse costume de viver de passado, mas é que isso traz um gostinho de vida tão bom que eu já não sentia há um tempo.

Era tão bom não se preocupar com muita coisa, apesar que eu me preocupava sim com muita coisa, mas mal sabia eu que aquelas preocupações não eram nada perto de tudo que tenho pra me preocupar hoje.

Eu não tinha nada pra fazer e dormir não era opção na madrugada e o Pi sempre tava ali, pra me escutar mesmo que quem estivesse escutando fosse eu.

Ligar o rádio e ouvir essa voz tão conhecida era motivo de sorriso imediato, assim como foi hoje com essa "Terça do ministério"  inesperada.

Acabei de lembrar que eu ainda tenho fitas cassete com gravações do místico e o famoso "Agua para os cavalos" kkk

Viver é tão mais emocionante quando se tem 14 anos...
O primeiro beijo, as enrascadas, as amigas, os enganos...

To ficando velha mês que vem e ainda não sei lidar com isso. Vou ficar aqui ouvindo meu Pijama, usando meu pijama, comendo brigadeiro e fingindo que eu não tenho trocentas coisas pra ler e um TCC pra fazer, deixa eu ser menininha de novo? Só um pouquinho?

 
 "Eu desapareci dos seus sonhos mas você não desapareceu dos meus..."

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadão pelo comment!
Volte sempre!

Compartilhe nas Redes Sociais