Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

I'm Back!!


Dá o play pra animar o post! \m/

Yeah baby, tô de volta! Assim espero pelo menos, porque vou ser sincera, não tá fácil não. Tô aqui tirando pó do teclado, buscando rascunhos e revirando anotações para voltar a escrever (o blog e meu tcc, que estão mais do que congelados). Ultimamente meus dias estão muito corridos, nem nas férias eu tive folga, e graças a uma constante de problemas e tensões, meu corpo não aguentou, e agora estou aqui, me recuperando de um esgotamento mental. Por estranho que pareça, não foi meu trabalho que me deixou no limite, esse na verdade me dá uma certa paz, mas a minha vida pessoal, principalmente a parte financeira, que resolveu me surpreender com problemas aparentemente intermináveis.

Não é fácil admitir que não se está 100%, mas quando você começa a notar que uma noite de sono não é suficiente para descansar, ou que seus programas preferidos se tornaram tediosos, você percebe que tem algo errado. Uma das coisas que não conseguia mais fazer era escrever, e bloqueio de escrita é algo cruel!

Ficar parado em frente ao computador, (ou se prefere escrever no papel, ficar encarando o caderno, fazendo desenhos surrealistas impressionantes nas bordas das folhas) e não sair nada, horas e horas pra conseguir terminar um parágrafo, e ainda por cima terminar achando ruim. E quando a escrita é obrigatória, no meu caso o tcc, aí mesmo que desanda. Ser obrigado a escrever quando não se consegue parece que bloqueia triplamente a capacidade de raciocínio.

Tô recuperando meu animo, os interesses em livros, filmes, séries e principalmente em escrever, voltaram, não totalmente, mas tá muito melhor. Agora é conseguir manter o ritmo e esperar pelos dias de sol (sério São Pedro, já deu o que tinha que dar essa chuva, e olha que eu e o Sol não nos damos muito bem, mas já consegui até ficar com saudades dele!)

Fiquem ligados que esse sofá vai ficar movimentado! \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadão pelo comment!
Volte sempre!

Compartilhe nas Redes Sociais