Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Romantic or Creepy? #8

É sexta e eu não estou atrasada!!!



Eu consegui! Eu consegui! Este post não está atrasado!!! Isso não devia ser motivo de comemoração já que não faço mais do que minha obrigação, mas é sempre bom comemorar alguma coisa na sexta! \o/
Pra fazer essa sessão linda eu utilizo a ajuda da nossa amada internet e seus queridos usuários. Frequentemente entro em algumas listas tipo “As 10 mais” de músicas românticas e me deparo com seleções incríveis. A música de hoje fará todo mundo perder o fôlego (literalmente).

Eminem feat Rihanna – Love The Way You Lie




Tentar acompanhar o Eminem cansa!!

Dessa vez eu não vou colocar aqui a letra da música, porque ela é enoooorme. Então selecionarei algumas partes para explicar a ideia básica e pra quem quiser acompanhar direitinho o que ele está falando é só clicar aqui (até porque o Eminem canta tão rápido que conseguiria terminar Faroeste Caboclo em 3 minutos sem problemas. Cara, tu não respira não?!)

Just gonna stand there and watch me burn
That’s alright because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
That’s alright because I love the way you lie
I love the way you lie

A voz da Rihanna faz a música começar fofa, parecendo uma excelente ideia para uma declaração de amor. Se o seu amor é insano, nocivo e abusivo, acertou em cheio! Porque gostar de sofrer e ver o outro sofrer em um relacionamento violento e sufocante não é nada comum, a não ser que você seja adepto do BDSM, e mesmo assim, BDSM tem regras e acordos, não se compara em nada com o transmitido pelo casal dessa letra (esse é um assunto a ser explorado em outro tópico, qualquer dia desses ele aparece aí ;) )

(...)
I offer love drunk from my hate
It’s like I’m huffing paint
And I love it the more I suffer
I suffocate
And right before I’m about to drown
She resuscitates me
She fucking hates me and I love it
Wait!
Where you going
I’m leaving you
No you ain’t
Come back
We’re running right back
Here we go again it’s so insane
Cause when it’s going good it’s going great
I’m Superman with the wind in his back
She’s Lois Lane
But when it’s bad it’s awful
(…)
You ever love somebody so much
You can barely breathe
When you’re with them
(…)
Nextg time I’m pissed
I’ll aim my fist
At the dry wall
Nest time
There will be no next time
I apologize
Even tought I know it’s lies
I’m tired of the games
I just want her back
I know I’m a liar
If she ever tries to fucking leave again
I’mma tie her to the bed
And set his house on fire
Just gonna
(…)

Sim, isso aí são alguns trechos da música, pra ter noção do tamanho.(¬,¬)
O cara fala em ódio, mentiras, pancadaria, brigas e mais brigas, atear fogo na casa com ela dentro, só coisa light, e alguém ainda me diz que isso é romântico????? É simplesmente doentio, de um cara desse eu não saio correndo, eu chamo a polícia logo de uma vez, porque vai terminar em morte na certa. O amor pode não ser fácil, mas existe um limite para o sofrimento em qualquer relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadão pelo comment!
Volte sempre!

Compartilhe nas Redes Sociais